Re: [phpgtk] [OFF:TOPIC] PHP transferir arquivos grandes binarios

Julio, ok, então coloque um serviço seu rodando HTTPS em uma porta 8100 (o numero é um exemplo).

Se fosse em outra epoca, eu te falaria para criar um servidor e um cliente com protocolo seu, mas hoje penso em utilizar as coisas ja prontas, então crie um serviço do apache numa porta alta, e manda ve no seu software.

A parte de fazer um php-gtk portable não é complicado, com os pacotes do Pablo mesmo é possível faze-lo mudando poucas coisas no .ini, mas se quiser fazer algo enxuto, também da facilmente.