Re: [phpgtk] [OFF:TOPIC] PHP transferir arquivos grandes binarios

Daniel,

Tks,

Como eu disse, eu nao tenho acesso as maquinas cliente nao tenho como
instalar softwares nelas, nem mesmo configurar coisas tipo VPN.

Se os clientes NAO fossem Windows, mas *NIX, haveriam centenas de
solucoes mesmo numa instalacao minima pois eh basico em  *NIX.

Usar servicos como YouSend ou ShareIt, tambem nao quero, ou seja, nao
quero ter de ficar na maquina clicando mouse para receber dados.

valeu,

[]s
julio

PS:
Pessoal, "no flames, please", eu sempre fico preocupado em detonar flames.
Meus servidores e desktops sao GNU/LINUX.