Re: [phpgtk] [OFF:TOPIC] PHP transferir arquivos grandes binarios

Grande Bruno,

O servidor destino eh meu e rodo aqui o Apache, PHP5, GTK, ProFTPd com
autenticacao e SSL.
O problema das portas abaixo de 1024 eh por causa de firewall de
lanhouses ou bloqueio pelas sacanas das operadoras de Internet.

Assim, busco uma solucao que se possivel possa ser feita via WEBe sem
a necessidade de instalacao de softwares nas maquinas cliente. Os
arquivos que quero receber sao dados de medicao de campo com
receptores GPS.

Tambem nao quero servicos como "yousendit",  "youshare"...

julio