[phpgtk] [OFF:TOPIC] PHP transferir arquivos grandes binarios

Pessoal,

Estou com um probleminha e gostaria de auxilio de voces.

Preciso de uma maneira que usuarios WINDOWS possam me enviar arquivos
GRANDES, 50MB, zipados a partir de LanHouses.

Procuro uma alternativa sem envolver instalacao de programas  no
ambiente grafico Windows, exceto se absolutamente necessario.

Em GNU/LINUX eu nao teria qq problemas,
O meu problema esta com os usuarios Windows. Nao tenho acesso ou posso
instalar programas nas maquinas deles ou de LanHouses.

Larguei Windows faz tempo mas creio que continua deficiente em
ferramentas nativas para internet.
Por nativa digo ferramentas disponiveis numa instalacao padrao.  (
algumas UNIX como ssh, scp, netcat, rsync, culr,....)

Eu tenho um servidor Apache e um FTP mas normalmente as operadoras ou
LanHouses bloqueiam as portas 20 e 21 necessarias a operacao em modo
PORT ou nao tem programa cliente de FTP instalados.

.
Estou estudando Samba+LDAP ou  WebDAV, pois NFSV4 ou SSHHF
provavelmente nao seriam acessiveis via ambiente grafico Windows.

A solucao que desejo no final devera:

a)- Implementar a parte de autenticacao, escolher uma que os usuarios do
ambiente grafico Windows possam usar.
b) Possuir uma camada de transporte segura, criptografar trafego na Internet.
c) Possuir politica de permissao de acesso. +r +rw
d) Desejavel se possuir replicacao.

Por hora, qq solucao via PHP+GTK que eu possa usar em meu Apache ja me ajudaria.

obrigado,

julio