Re: [phpgtk] PHP-GTK para moveis

A comunicação é por GPRS.
Mas eu mando apenas dados do DB, arquivo txt zipados, mas poderia enviar binários.

Abraço

Em 17 de julho de 2010 13:09, julio menezes <yjmenezes@gmail.com> escreveu:
Daniel,

Voce se aventurou a voce fazer a comunicacao ?
Sem activesync, no braco ?

Veja uma imagem de um coletor no meu servidor aqui:
Os mais novos ja usam USB ou BlueT.

www.gpl2.com.br/publico

Exemplo de coletor:

Coletor de dados com Sistema Operacional Windows Móbile 2003.