RES: [phpgtk] Estrutura, sistema em PHP-GTK

Boa noite FerreiraH.

Acredito que possa ajudar sim!

No meu caso estou desenvolvendo esse sistema pois a estrutura funciona da seguinte forma....

Sistema ERP à Gera a NFe

Sistema Integrador com a receita à Traduz a NFe inserindo o “selo”de autenticidade....

Sistema de envio 1 à Envia a Nfe após ser traduzida... para clientes A,B,C,D....

Sistema de envio2 à Envia a Nfe após traduzidas para os clientes E, F,G,H....

No sistema que será desenvolvido...estarei monitorando as notas....até sua saída da pasta.

No caso os clientes A,B,C,D notas redirecionada pasta A.....e pasta B....por ai em diante....

[]s,