Re: [phpgtk] Estrutura, sistema em PHP-GTK

Bem, nao sei se é bem isso que voce quer, mas geralmente eu estruturo meus sistemas assim (em anexo)

Dessa forma minha apliacação fica bem semelhante à C#, VB6 (apesar de não ficar visível a interface), ...

Demorei bastante para chegar nessa estrutura, penso que pode ser melhorada ainda, mas assim ja ta bem legal, divididinho por camadas.

Ja aproveitando, no anexo ta a ultima versão do fabula, com um exemplo de criação de treeview por XML ;)