-----Mensagem original-----
De: phpgtk@googlegroups.com [mailto:phpgtk@googlegroups.com] Em nome de
frederico schardong
Enviada em: quarta-feira, 14 de julho de 2010 17:29
Para: phpgtk@googlegroups.com
Assunto: Re: [phpgtk] Estrutura, sistema em PHP-GTK

Cara, tem que dar mais detalhes sobre teu sistema.

Em 14 de julho de 2010 17:25, Marcellus Bockorny
<marcellus@tmax.com.br> escreveu:
> Boa noite pessoal.
>

> Gostaria de ver com vocês se alguém sabe alguma documentação ou idéia de
> como se estruturar um sistema de php-gtk2 que deverá conter rotinas
> automatizadas + logs de acesso....
>

> Obrigado!
>

> []s,

Thanks,
Frederico Schardong,
Linux registered user #500582

Para cancelar a sua inscrição, o e-mail é
Mais opções na página do grupo:
http://groups.google.com.br/group/phpgtk?hl=pt-BR