[phpgtk] ERRO do PHP-GTK

Ola  veja o erro abaixo.
PHP Warning:  file_get_contents(http://127.0.0.1/sparkfixnfe/enviaxml.php): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 500 Internal Server Error
 in /home/sparkfix/b2stoknfe/teste.php on line 2

Se eu utlizo no Windows ou No LINUX o erro ta dando o mesmo
Na minha maquina de programa não dava so deu depois de instalar o servidor (127.0.0.1)
Mas se eu escrever a URL no firefox a resposta é correta
Cheguei a conclusao de ser o servidor que ta dando este erro.
Alguma ideia do erro ?

Consegui resolver/ em contato com o suporte do apache me disseram para ver o log do apache
Vendo o log do apache tinha muitos erros do PHP5 deprecated function etc
ai removi todo os pacotes do php5 e reinstalei todos
Voltou a Funcionar

Fica ai registrado

--
Ferreira Helder