[phpgtk] Windget HTML

Alguem sabe de algum windget que utilize as tag html e rode com o php5-gtk2 do bruno ?

Fiz um script que roda quando o php-gtk  executa
   $assinaremoto ='http://127.0.0.1/assinaxml.php';
   $respostas = file_get_contents($assinaremoto);
    $this->textbuffer->insert_at_cursor("$respostas");

mas a resposta fica assim

Preparando configuração... <br> lendo certificadoConfiguração adequada !<hr>Gerando arquivos XML...  <h1>Nenhuma nota a ser assinada crie a nota primeiro

é so para ficar bonito se alguem tem uma ideia obrigado

Atenção o B2Stok entra em produção segunda feira e apartir de segunda feira o banco de dados deve estar corrigido e tudo deveria funcionar
Mas como acabei fazendo até aqui sozinho algumas coisas ainda vão precisar ser corrigidas espero conseguir apoio

O b2stok.net  vou deixar por enquanto como repositorio
O www.b2stok.com.br esta a disposição dos interessados para fazer uma pagina decente é so pedir passo o ftp
Bruno se quiser colocar o seu repositorio e seu blogue tenho espaço é só preciso me dar os dados e o dominio que crio um espaço para você colocar o php5-gtk2  o seu fabulousus e oque mais precisar

Acho que misturei tudo

Abraços ai galera

--
Ferreira Helder