Re: Re: Re: [phpgtk] Código de Barras no PHP-GTK

Bem galera....

Continuo a não enteder muito bem o que vcs estão dizendo ... e vejo que vcs tbm não estão entendendo o que estou querendo dizer!
kk

Vou tentar detalhar....

Tenho toda a interface, já no php-gtk para coletar os dados do cliente, data de emissão.....

E após colher esses dados, tenho um botão para gerar o boleto.

As funções para gerar o boleto, consegui na internet a partir desse site: http://www.boletophp.com.br/

Toda a parte gráfica (HTML) do boleto, dados necessários, número do boleto, etc, já consegui fazer funcionar normalmente....

Mas na função de gerar o código de barras é onde empaquei!

Onde tem os códigos que já enviei estou apanhando para "adaptá-los" para o gtk!