Re: Re: Re: [phpgtk] Código de Barras no PHP-GTK

veja em NFePHP  como é feito com o DANFE da nota fiscal

Em 8 de julho de 2010 11:05, Freed Felipe <freedfelipe@gmail.com> escreveu:
Bem...

Toda a parte do HTML é funcionando normal, abre o Browser e apresenta todos os dados corretamente, mas o problema fica na hora de gerar o código de barras, que nessa função está para WEB, e não estou conseguindo traduzi-la para rodar no GTK.

Nisso que esta a minha dificuldade ...

Estou tentando usar a função Code128 do FPDF, mas não estou tendo sucesso....