Re: [phpgtk] Re: Roadsend

Reavivendo o tópico, estou procurando umas coisas sobre windows, e acabei caindo nele de novo, e vi que (pelo que entendi) o compilador é gratuito, o que é pago é o studio

http://www.roadsend.com/home/index.php?pageID=compiler

Me parece tambem que está suportando php-gtk, segundo o site

Alguem confirma isso?