Re: Re: [phpgtk] PHP-GTK Ketchup

Com certeza, tem o forum lá no site, pra gente discutir novas classes, coisas que nos fazem perder muito tempo de deenvolvimento, coisa chata de se fazer em geral.

A gente vai conversando, postando código, montando aqui e ali, até conseguir um jeito de facilitar nossa vida, ai a gente coloca no fabula.

Tipo, maior pé nas bola (as garotas entenderam hha) ter que ficar criando menu na mão, dai criei uma classe pra ler um XML, simples assim.

Essa é a ideia, não quero reescrever o PHP ou o GTK, só não quero ter que ficar refazendo as coisas =)