Re: [phpgtk] Executar php-gtk "teste.php" no Debian

é mas se voce tiver uma instalação apt-get install php5 ai acredito acredito que de conflito

Em 5 de julho de 2010 18:37, Fabrício Cruz Casarini <fabriciocruzcasarini@yahoo.com.br> escreveu:
Esse passo a passo funciona perfeitamente... o meu esta instalado assim...
Uma diferenca é nesse passo:

 # ln -sf /usr/local/php-gtk2/bin/php /usr/bin/php-gtk2

em vez dele eu coloco

 # ln -sf /usr/local/php-gtk2/bin/php /usr/bin/php
assim eu chamo:
$ php pograma.php

hehe..

Inté!
[]'s

Fabrício Cruz Casarini

Em 5 de julho de 2010 18:32, julio menezes <yjmenezes@gmail.com> escreveu:
> [...]
> baixei wget o php-gkt-2.0.1.tar.gz compilar e instalar
> instalei a partir do site do Bruno
> instalei libgtkextra-x11-2.0.1
> instalei libxul-commom
> e finalmente o php-gtk-2.0.1 a partir do Bruno
> dpkg -l |grep libgtk2
>  Logue como root;
> # cd /usr/local
> # tar -xzvf php-gtk2xx.tar.gz
> # chmod 777 php-gtk2 -Rf
> # ln -sf /usr/local/php-gtk2/bin/php /usr/bin/php-gtk2
> # exit
>
> Aqui rodo Debian, Slack e Ubuntu no Notebook

>>> PhpGtkEditor
>>> PhpSDL

Ferreira Helder
B2Stok.net ERP Php5-Gtk2