Re: [phpgtk] Executar php-gtk "teste.php" no Debian

Braulio,

Segue um pedaco do meu DiarioDeBordo.

Umas coisinha peguei no Site do Bruno aqui da Lista.

instalei o php5-dev para testar codigos em php do Bruno
baixei wget o php-gkt-2.0.1.tar.gz compilar e instalar
instalei a partir do site do Bruno
instalei libgtkextra-x11-2.0.1
instalei libxul-commom
e finalmente o php-gtk-2.0.1 a partir do Bruno
dpkg -l |grep libgtk2
 Logue como root;
# cd /usr/local
# tar -xzvf php-gtk2xx.tar.gz
# chmod 777 php-gtk2 -Rf
# ln -sf /usr/local/php-gtk2/bin/php /usr/bin/php-gtk2
# exit

Aqui rodo Debian, Slack e Ubuntu no Notebook

julio