Re: [phpgtk] Executar php-gtk "teste.php" no Debian

Ferreira,

Então, rodei os comandos e alguns resultados apareceram.

É, parece que a instalação não foi bem satisfatoria...
Estou para instalar a Lubuntu. Vou instalar o php-gtk de novo e tentar novamente.

Off : Em termos de LXDE também estão fazendo uma distro chamada PaperMint, focado mais na nuvem, mas rodei a sessão live e parerce ser bem interessante e leve. Baseada se não me engana na Lubuntu.

Assim que estiver em outro sistema e instaldo e com testes blz voto a dar sinal de vida !

Obrigado pela atenção !

===