Re: [phpgtk] B2Stok nfe

Trabalho no linux, fedora. É isso mesmo, para cada transação, enviar nf, consultar nf e assinar nf preciso digitar a senha.

Untitled Document Atenciosamente.
Marcelo D`Angelo
Eletrotécnica Sacch
(11)4220-4335
marcelo@sacch.com.br
www.sacch.com.br

FerreiraH. escreveu:
Precisa ver como se trabalha com o certificado A3 me parece que para cada nota voce vai precisar por a senha.
em qual sistema voce esta trabalhando Linux ou Windows.