Re: [phpgtk] B2Stok nfe

Infelizmente não da para utilizar o A3 Bom ninguem me contou como fazer.
As chaves que estão la é gerada apartir de outro certificado.

Em 2 de julho de 2010 18:45, Marcelo <marcelo@sacch.com.br> escreveu:
Olá Helder, estou testando o B2Stok NFe para emissão de NFe, estou tentando importar o certificado para validação das notas. Junto com os arquivos baixados tem uma pasta chamada certs com 2 arquivo, chave privada e chave pública com extensão PEM, porém o programa pede um arquivo .pfx, como faço para gerar o pfx a partir desses outros dois arquivos, me parece que é com o Openssl, é isso mesmo, já testou? Já possuo um certificado A3 gravado em um token, sabe como puxar do token?

--
Atenciosamente.
Marcelo D`Angelo

Ferreira Helder