[phpgtk] Re: Duvidazinha...

Olá

Concorda que ao incluir uma classe no arquivo, ela está disponível para instanciação?

Não precisa inclui-la novamente

include_once 'Classes/pesquisa.class.php';

function onPesquisar()
{
    $obj = new pesquisa;
    $obj->Show();
}

Bom, isso é uma coisa, provavelmente o erro continuará. Não sei se influencia em alguma coisa, mas ja tentou colocar () na classe?