[phpgtk] Duvidazinha...

Olá!

É o seguinte,
ta acontecendo q eu criei uma janela com o GtkMenuBar com
GtkMenuItem ...
etc...

só q assim, se eu clicar pra abrir alguma classe (por ex.: pesquisa)
ele abre a nova janela, só q depois que eu fecho, se eu tentar abrir
denovo ela (pelo menu) o programinha fecha e aparece esse erro:

Fatal error: Class 'pesquisa' not found in /home/eduardolw/
Desktop ..... on line 55.

só que vale lembrar que na primeira vez abriu e eu consegui fazer uma
pesquisa!
oq pode ser?

-> para chamar a classe eu fiz assim nos menus:
 function onPesquisar()

{

 include_once 'Classes/pesquisa.class.php';

 $obj = new pesquisa;
          //LINHA (55)   QUE DÁ O ERRO!!!
 $obj->Show();

}