[phpgtk] Re: set_invisible_char('*') FUNCIONA???

poisé no glade eu sei onde trocar o caractere... so nao sei onde
ativar para que o gtkentry seja mascarado pelo caractere saca? entao
fiz pelo php, no entanto pelo php nao consigo mudar o caractere pois
da um erro fatal no php. Agoraaa... onde é no glade que se ativa a
opção de password?