[phpgtk] Re: set_invisible_char('*') FUNCIONA???

Bom gente, eu até consegui alterar o campo senha para invisivel, mas
com o caractere " * " como padrão e com o metodo set_visibility
(false);.

já ao utilizar o set_invisible_char('*'), ou qualquer outro caractere
q seja, da erro de CLI no pho gtk.

alguem tem alguma ideia?