[phpgtk] Re: Erro no GladeXML

Bom... já que essa é sua primeira participação por aqui, vai ser
respondida por alguem que dará a primeira resposta por aqui também...
hehehe bom começei semana passada no grupo, mas ja tinha alguma
experiencia (pequena) em phpgtk e glade (3 semanas) hehehehe faça o
seguinte:

1 - Verifique se o nome da sua janela principal no glade é realmente
"ftmPrincipal"
2 - após verificar e estar realmente ok... altere apenas a seguinte
linha

$glade = new GladeXML('tela.glade');

PARA

$glade = new GladeXML(dirname(__FILE__) . '/tela.glade');

dessa forma o php gtk vai procurar o arquivo exatamente onde ele se
encontra, não tem erro... bom até onde pude verificar é isso...

abrcs espero ter ajudado...