[phpgtk] Erro no GladeXML

Boa tarde pessoal, essa é minha primeira participação aqui :)

Bom, comecei ontem com o PHPGTK e to adorando, dai comecei a usar o
glade e fiz uma primeira tela!

Tentei executar com o seguinte código:

<?php
$glade = new GladeXML('tela.glade');

$window = $glade->get_widget('ftmPrincipal');

$window->show_all();
Gtk::main();

?>

Porém não deu certo, apresenta o seguinte erro:

(php.exe:504): libglade-WARNING **: Expected <glade-interface>.  Got
<interface>
.
(php.exe:504): libglade-WARNING **: did not finish in PARSER_FINISH
state

Fatal error: Uncaught exception 'PhpGtkConstructException' with
message 'could n
ot construct GladeXML object' in C:\php-gtk2\tela.php:2
Stack trace:
#0 C:\php-gtk2\tela.php(2): GladeXML->__construct('tela.glade')
#1 {main}
  thrown in C:\php-gtk2\tela.php on line 2

Como sou mais que novato não sei o que quer dizer, alguém pode me
ajudar?