[phpgtk] Re: Dúvida sobre parametro de função...

Olá bruno, e isso mesmo, o glade chama a função de acordo com os
sinais já pré adicionados no programa (glade), no entanto não sabia se
ele fazia o connect ou connect_simple. Mas já resolvi meu problema em
partes e parece que o glade realmente chama a função pelo connect
apenas.

assim que terminada a minha classe, simples, porém prática,
disponibilizo aqui pra todos... agora tenho uma outra duvida que vou
emitir em um outro post... obrigado pela força bruno...