[phpgtk] Re: Anuncio e salários

Opa

Vamos ver pelo lado da empresa

primeiro temos que chorar junto com o cliente  para ele fecha o serviço .

Alem disso tem a parte de imposto com o governo

uma boa saida que  eu encontrei aqui

e oferece premio de participacao  do projeto
do que jogar um salario de quase 3.000 para o programador

e agencia nao pode pagar por muito tempo e perde seu talento

Acho que esse programa de participação seria uma boa saida

o que acham
para justificar um salario baixo em carteira ;(

henrique guedes

--
Eu não me baseio no q as pessoas falam
e sim no que faz quando falam ,Vlw