[phpgtk] Re: Anuncio e salários

Yuri, concordo com seu ponto de vista.
Sou de uma região de cana de açúcar. Aqui nunca conseguiria arrumar um emprego de programador que me pagasse mais que um salario.

Tenho um amigo que trabalha em uma software house. Ele vive me falando que nego não ta dando conta do serviço, e que eles possuem 70 clientes. Fico pensando que se cada cliente pagar 150 reais, ja é uma bolada. Não custa dar um salario digno ao programador, e fazer ele a dar conta do serviço.

Isso é um tipo de coisa que só vai mudar com o tempo. Quando as pessoas começarem a valorizar nosso trabalho.

Outra coisa que gostaria de resaltar aqui, é que um pedreiro ganha 50 reais por dia pra fazer uma calçada. Poucos programadores que eu conheço ganham isso. E um pedreiro não precisou estudar nem se matar pra arrumar esse emprego.

São coisas que me deixam pensando se me formei na coisa certa.