[phpgtk] Re: Gerenciador de SQLite

Title: Untitled Document
Eu utilizo o Sqlitemanager, funciona direitinho, utilizo no windows, mas como é via browser  deve funcionar no linux também, só ´precisa de um servidor web.

Atenciosamente.
Marcelo D`Angelo
Eletrotécnica Sacch
(11)4220-4335
marcelo@sacch.com.br
www.sacch.com.br

Bruno P. Gonçalves escreveu:
Uia, realmente alguem usa? xD

poxa pessoal, se o pessoal anda usando, é só pedir que eu dou uma melhorada nele, e coloco no respositório =D