[phpgtk] Re: FILTRO

o 1 = 1 é pra quando vc não usar o filtro, ele funcionar normal. por que imagina

SELECT * FROM tabela WHERE

vai dar pau =)

dai vc faz

SELECT * FROM tabela WHERE 1 = 1

e o filtro será

 And nome LIKE 'BRUNO'

Juntando fica

SELECT * FROM tabela WHERE 1 = 1 And nome LIKE 'BRUNO'

Sacou?

isso, o GtkEntry vai ser o valor do seu filtro, CPF, NOME ou qualquer coisa

o Combo vai dizer qual campo

Sacou?

Só ir juntando as pacinhas e criar a query